quinta-feira, 14 de abril de 2016

Entrevista de militante à rádio Centenário

No dia 22 de março de 2015, Maurício Mileo, militante do COLETIVO MARXISTA, concedeu entrevista para a rádio uruguaia Centenário, apresentando a leitura e os posicionamentos da organização para enfrentar a atual conjuntura política brasileira. 

O áudio completo da entrevista pode ser acessado neste endereço: http://www.ivoox.com/mauricio-mileo-desde-brasil-audios-mp3_rf_10915880_1.html

Nas últimas semanas, no Rio de Janeiro, o COLETIVO MARXISTA tem participado das reuniões para dialogar com diversos outras organizações, grupos e independentes que compõem a esquerda antigovernista, com o objetivo de construir uma Frente de Esquerda. No último dia 12 de abril, na UERJ, tivemos um novo encontro amplo da esquerda, visando à construção das próximas atividades, principalmente mobilizações que apresentem a contrariedade ao impeachment ao mesmo tempo em que lutamos contra o ajuste fiscal do Governo Dilma.

É preciso organizarmos e mobilizarmos a classe trabalhadora e a juventude, de maneira autônoma e independente dos governos,  para lutarmos contra os ataques, ratificarmos que não vamos pagar pela crise e buscarmos a superação da sociedade capitalista.

Saudações comunistas, COLETIVO MARXISTA.

Nenhum comentário: